terça-feira, 3 de maio de 2011

Justin e Selena!










       Bieber: Selena Gomez não quer esconder namoro

Será mesmo que Selena quer namorar com o Justin? Bom veremos no texto abaixo.

Selena Gomez e Justin Bieber resolveram deixar de lado de uma vez por todas o mistério em torno de seu relacionamento na festa oferecida pela Vanity Fair após o Óscar, quando apareceram juntos – e até combinando – no tapete vermelho. A atriz decidiu explicar em entrevista para a Seventeen o que motivou sua decisão:

- Não gosto de esconder. Gosto de manter certas coisas para mim mesma, mas no fim do dia eu tenho 18 anos e vou me apaixonar. Vou sair com as pessoas, me explorar, e estou bem com isso, declarou Selena.

Desde que assumiu, no entanto, Selena vem lidando com o assédio das fãs do cantor, que nem sempre são amigáveis. Ela diz que sabe muito bem como é se sentir assim:

- Ainda acho que o Zac Efron é meu marido.

Mas mesmo o ator estando disponível desde o rompimento com Vanessa Hudgens, Justin Bieber não tem com o que se preocupar, pois um namoro entre os dois não é muito provável:

- Não, eu não faria isso. Amo a Vanessa demais, explica Selena.




Texto de: Lavínia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário